O Chatbot oferece atendimento de qualidade, com inteligência artificial e multicanal para hotéis. Ele resolve dúvidas em tempo real, contornando objeções e aumentando as chances de reserva direto pelo site.
Como o HBOT ajuda você?
Automatize respostas de perguntas frequentes e resolva dúvidas sobre reservas imediatamente. Seu assistente virtual pode aprender sobre todos os assuntos mais importantes para seu hóspede: passeios, horários, pontos turísticos, peculiaridades do destino e até informações sanitárias.
Seu hóspede vai resolver todas as dúvidas, inclusive em relação a preços, condições, datas, tudo isso com linguagem natural: Se um cliente perguntar: Quanto é para se hospedar do natal até o ano novo? - O HBOT entende e responde!
O HBOT Chatbot pode ser configurado para apresentar as melhores promoções, datas e cupons para promover e turbinar sua venda direta.
O HBOT é um assistente virtual preparado para trabalhar em parceria com sua equipe de atendimento. Ele realiza atendimentos simultâneos, tratando de dúvidas recorrentes que tomam muito tempo da equipe. Isso permite que você assuma apenas atendimentos importantes.
Escolha assuntos relevantes que deseja receber alertas ou transferir o atendimento para sua equipe. Você pode redirecionar, por exemplo, negociações especiais e fechamentos de venda.
A constante análise linguística dos atendimentos realizados pelo chatbot deixa ele mais inteligente com o passar do tempo. O que o Chatbot não conseguir responder em uma primeira tentativa, se torna tópico de ensino. Isso garante um aperfeiçoamento contínuo do atendimento, para que você tenha um respostas rápidas, padronizadas e eficazes.
O HBOT consegue atender seu hóspede nos canais mais relevantes de atendimento. Tenha atendimento com respostas instantâneas no seu Site, pelo Whatsapp ou Facebook.