O HPRICE traz análises completas de mercado, um raio-x da estratégia dos seus concorrentes nos canais, ajuda você a prever demanda e permite colocar estratégias de flutuação de preços no piloto automático. Ele é o maior aliado da sua gestão para aumentar sua rentabilidade.
Diariamente o HPRICE faz uma varredura nas principais agências online, e busca tarifas públicas dos seus concorrentes importantes para 60, 90 e até 150 datas no futuro. Estas informações são comparadas diariamente e entregam para você o panorama competitivo, datas com maiores variações e insights valiosos.
Ao processar os dados do seu hotel e dos concorrentes, o HPRICE gera indicadores competitivos para que você entenda quais datas estão sinalizando baixa, ou alta na demanda. Você terá acesso a: concorrentes que diminuíram ou aumentaram expressivamente os preços, datas com maior procura, e abertura/encerramento de disponibilidade na região.
Falar com um especialistaNatal, ano novo, carnaval, e feriados são alguns exemplos de datas importantes que geram receita para os hotéis. Configure estas datas no HPRICE com até 365 dias de antecedência, e receba diariamente a evolução de vendas (pick-up), preços de concorrentes e outros alertas personalizados.
Os alertas são uma ferramenta de gestão importante, que permite a combinação de critérios internos e de mercado para ajudar na tomada de decisão de preços. Por exemplo, receba um alerta que sinaliza alta demanda:
Ao ganhar confiança e entender melhor os padrões do mercado, transforme seus alertas em gatilhos de mudança de preços automatizados. Para isso, basta carregar os seus níveis tarifários no HPRICE, e informar qual preço desejado para uma combinação específica de fatores. Você pode flutuar preços combinando: ocupação, janela de compra, preços da concorrência e muitos outros critérios.
Falar com um especialistaReceba os insights, alertas e notificações de flutuação tarifária, diretamente no seu smartphone com o aplicativo do HPRICE. Veja as datas importantes e informações de demanda a qualquer momento.
Sempre que acontece uma flutuação, e há conversão de venda, a diferença é somada ao índice de receita do HPRICE. Isso permite que você acompanhe a rentabilidade adicional gerada em cada uma das datas do ano.
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